segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Conheça alguns de nossos produtos!


O que é Site Light?

Utilizado para apresentar de forma institucional as atividades de uma empresa ou de um profissional liberal, o Site Light apresenta todo o conteúdo básico que você deseja publicar na web através de um layout bem personalizado. Uma sugestão para as empresas e operadoras de turismo que desejam criar um site para divulgar um evento, uma nova viagem ou até mesmo uma campanha promocional é fazer um Hot Site.

A estrutura do Site Light conta com até 5 páginas, além de um formulário “fale conosco” que facilitará o recebimento de e-mails externos.

Maiores informações acesse Perfil de Zuncanet Tempero
Perfil de Zuncanet Tempero no Facebook
Criar seu crachá da Web

Marcadores


Arquivo do blog

Seja bem-vindo

Minha foto
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Publicidade com tempero. Esse é o slogan de nossa agência digital que, entre outros, é especializada em web. Produzimos websites seguindo as últimas tendências de design para web com base em um planejamento que seja voltado para o cumprimento das necessidades de nossos clientes. Além disso, buscamos estratégias que envolvam os conceitos de criatividade, originalidade e inovação que resultem em um trabalho diferenciado. Neste blog, você poderá acompanhar na íntegra o dia-a-dia de nossa agência.
Também estamos no twitter: http://twitter.com/zuncanet