quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Em caso de dúvida, corra!

Como a corrida ajuda a manter o corpo e a saúde em dia.

Se você nunca prestou atenção, pode reparar: as pessoas que praticam corrida são altamente saudáveis, tem um corpo enxuto, lidam bem melhor com o cansaço e raramente apresentam problemas graves de saúde. Entenda o porquê destas vantagens e conheça agora um pouco mais sobre os benefícios desta atividade.

Antes de qualquer coisa, o ato de correr não requer nenhum tipo de equipamento ou altos investimentos, bastam apenas um par de tênis e roupas adequadas. Outra vantagem é o fato de se cortar as despesas com academias, já que a corrida pode ser praticada em qualquer lugar. O fôlego e a disposição no dia-a-dia recebem uma melhora considerável devido ao fato de exigir-se mais dos pulmões e de outros órgãos que influenciam diretamente na energia do corpo.

Por falar em corpo, as mudanças são bem positivas: os corredores queimam a gordura em grande quantidade, perdem peso e ainda ganham pernas bem torneadas. Além disso, a constância do exercício mantém o organismo ativo, prevenindo doenças.

É por estes e outros inúmeros motivos que a prática da corrida tem sido estimulada cada vez mais por empresas do ramo, como a R2 Esportes. Lá eles oferecem toda uma estrutura para os adeptos desta prática e contam com uma equipe altamente especializada, disposta a melhorar a saúde e a qualidade de vida de seus associados.

Mais detalhes: www.r2esportes.com.br

Nenhum comentário: